Leia também: transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com

Teresa Azevedo

Mulher menina prosa e verso

Para entrar o Portal do Poeta Brasileiro, envie dois textos poéticos, uma foto e mini-biografia para contatos@poetasbrasileiros.com.br
Meu Diário
01/02/2010 02h36
Dia tempestuoso
Ontem pela manhã senti uma angústia muito grande. Imaginei que fosse por alguns probleminhas pessoais, mas não era. No fundo eu tenho um sexto-sentido e sempre que estou para passar por um problema grave ou uma situação complicada eu me sinto assim. É como uma forte dor de ausência, solidão ou partida. Depois navegando em um site tive uma notícia horrível. Fiquei totalmente desestabilizada, mas felizmente consegui raciocinar. Conversei um pouco com uns amigos a respeito da notícia, resolvi me recolher, orar e dormir. Hoje quando acordei tinha um dia bem cheio. Durante o dia também soube de algo sobre a saúde da minha mãe que me preocupou bastante, mas entreguei para Deus. Pois, além disso nada posso fazer. Coloco-a então nas poderosas  mãos de meu Salvador e Senhor Jesus Cristo e descansei. Recebi minha família em casa e tive que me preparar para recebê-los e depois estive com eles. O dia foi maravilhoso e consegui deixar o assunto em uma pendência sem que ela ficasse me incomodando. Estou muito feliz por estar conseguindo separar as coisas, não me desesperar. Isto tem sido muito gratificante. É uma fonte de equilíbrio que tem brotado em mim, mesmo estando ainda sem a carbamazetina por quase um mês. Depois de amanhã terei consulta estarei contando isto a médica e vendo com ela qual a conduta a ser adotada. Se tiver que voltar a tomar o remédio vai tomar. Mas, o fato de saber que durante este período sem ele eu me mantive equilibrada, fico bem fico feliz. Talvez as doses já tomadas ainda tenham algum efeito em mim.

Publicado por Teresa Azevedo em 01/02/2010 às 02h36
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Procure-me no facebook - Teresa Azevedo